quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Querido Diário

Gente, cada dia que passa eu fico mais surpresa com as coisas loucas que acontecem na minha vida. Minha sorte tá tirando férias, só pode!
Primeiro aquele cara chato na aula, depois perdi o emprego no sábado - tudo bem que eu não preciso trabalhar, mas gostava - e, pra completar, nesse domingo de carnaval um amigo meu - que eu vejo, sei lá, tipo, duas vezes no mês - veio se declarar!

Como a gente dispensa um amigo???

Foi ai que a 'gênio' aqui teve A idéia: finge que tem outro!!!

Sério. Um minuto de silêncio para minha burrice. Porque eu sei onde isso vai dar. O pior é que eu 'inventei' um 'namorado' que existe, só não namora comigo... Pra falar a verdade, é meu primo, mora na cidade - quase - vizinha, mas...

Quer dizer, eu não posso simplesmente dizer: 'Não quero ficar nunca com você por que acho que consigo melhor.' ou 'Eu não quero que você saiba que eu prefiro ficar sozinha do que com você' Quer dizer... Meio que não dá né?

Ai ele meio que tipo:
-O que você viu nele???

Gentes, como responde uma coisa dessas sem parecer superficial?

"- Eu vi nele uma oportunidade de te dar o fora sem magoar??? Eu vi nele os olhos castanhos, cabelo preto e corpinho de surfista? Eu vi nele... sei lá, tudo o que você não tem??"

Deuses e deusas, me ajudem porque agora eu vou escrever um post dedicado a ambos

Até mais
XOXO

1 comentários:

Unknown disse...

o.O

Postar um comentário